Casa Soccer anuncia contratação de Junqueira, destaque da base do São José-RS
Com o novo acordo, a Casa Soccer amplia ainda mais seu portfólio de talentos e reforça sua posição entre as principais agências esportivas do país
Mesmo com idade para o Sub-17, Junqueira vem atuando pelo time Sub-20 do Zequinha, onde tem se destacado em competições importantes
Porto Alegre, RS , 10 (AFI) – O mercado da bola começa a se movimentar para a temporada de 2026, e a Casa Soccer segue ativa na busca por novos talentos.
A empresa, comandada pelo empresário Luís Carvalho e com 18 anos de atuação no cenário nacional e internacional, anunciou a chegada de mais um jovem atleta ao seu elenco de representados: o atacante Luiz Junqueira, de apenas 17 anos, destaque das categorias de base do São José-RS.

ATUANDO PELO SUB-20
Mesmo com idade para o Sub-17, Junqueira vem atuando pelo time Sub-20 do Zequinha, onde tem se destacado em competições importantes, como a Copa do Brasil Sub-20 e a Copa Sul Sub-20, na qual o clube enfrenta a Chapecoense pelas quartas de final.
Antes de brilhar pelo São José, o atacante ganhou notoriedade ao ser campeão da Taça das Favelas do Rio Grande do Sul. Defendendo o Guajuviras, de Canoas, Junqueira marcou o gol de empate na final contra o Municipal de Montenegro e decidiu o título nas cobranças de pênaltis. Sua atuação rendeu o prêmio de craque da competição.
O bom desempenho acelerou o reconhecimento dentro do São José, que se antecipou e firmou na última semana o primeiro contrato profissional com o jovem atacante, considerado uma das principais apostas do clube para o futuro.
EXPANSÃO DA CASA SOCCER
Com o novo acordo, a Casa Soccer amplia ainda mais seu portfólio de talentos e reforça sua posição entre as principais agências esportivas do país.
Segundo dados da plataforma Transfermarkt, especializada em estatísticas e transferências, a empresa figura entre as 20 maiores do mundo em número de negociações e empréstimos de jogadores.
Nos últimos meses, a Casa Soccer anunciou a chegada de outros nomes promissores do futebol brasileiro, como Felype Gabriel (zagueiro do Sport Recife), João Araújo (Grêmio), Pedrinho, de 16 anos (Botafogo-RJ), e Thiago Dutra (meia do São Bento).






































































































































