Cartola tricolor acha difícil a saída de meia do Morumbi

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Apesar das especulações, o meia Souza dificilmente deixará o São Paulo para jogar em um clube do Brasil. Esta é a opinião do assessor da presidência do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, que não acredita na saída do jogador.

Para o cartola do Tricolor, precisaria haver uma grande proposta para tirar o jogador do atual campeão brasileiro. Jesus Lopes, ainda, enumerou diversos motivos para tentar explicar a dificuldade de saída de Souza, que interessa ao Grêmio.

“Dificilmente ele sairá. Primeiro motivo é por ser um jogador que tem sido importantíssimo nas campanhas do São Paulo. O Muricy gosta muito dele, ele é um jogador versátil. Tanto que, quando São Paulo vendeu o Cicinho, ele assumiu muito bem aquela posição. E ainda assim teria que haver um pedido da parte dele, coisa que ainda não aconteceu “, afirmou o assessor, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Mesmo com os altos valores oferecidos pelo Grêmio (R$ 3,4 milhões), o São Paulo não quer se desfazer do meia, e deve liberá-lo apenas se vier uma proposta do futebol do exterior, em que Souza aceitaria.