Cartola reconhece situação complicada do Águia Negra-MS

Campo Grande, MS, 21 (AFI) – É difícil, mas não impossível a missão do Águia Negra-MS dentro da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com apenas um ponto conquistado em nove disputados, a equipe segura a lanterna do Grupo 24.

Para o vice-presidente do clube, Jeziel Marques, chegou a hora da verdade, o popular ou vai ou racha. O dirigente sabe das dificuldades, mas não entrega os pontos.

“Se quisermos passar sem depender dos outros, teremos que vencer o que nos resta. Todo mundo sabe que é complicado, mas garanto que não vamos entrar nas partidas desmotivados”, afirmou.

No último fim de semana, o Águia perdeu em casa para a ULBRA-RS, por 1 a 0. Antes, na segunda rodada, goleada por 5 a 0 para o Vila Nova. Irregularidade que preocupa até mesmo quem não entra em campo.

“Começamos muito mal. Não pode ser assim. Temos que manter uma regularidade durante toda a partida, para vencer os jogos. Dependemos muito do Rincón (atacante) e infelizmente ele não está em sua melhor condição física”, comentou Jeziel.

No próximo domingo, novo encontro com a ULBRA, dessa vez no Rio Grande do Sul. Para o confronto, o técnico Elói Kruger não poderá contar com o meia Ruy Rei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.