Cartola pede renúncia da presidência de candidato ao rebaixamento no Catarinense
Tubarão fez a pior campanha da primeira fase do Estadual de Santa Catarina, com apenas seis pontos em nove rodadas
Tubarão fez a pior campanha da primeira fase do Estadual de Santa Catarina, com apenas seis pontos em nove rodadas
Tubarão, SC, 29 (AFI) – Luiz Henrique Ribeiro confirmou, na tarde desta quarta-feira, que pediu a renúncia do cargo de presidente do Tubarão, que disputa o Campeonato Catarinense. Ele soltou uma nota oficial nas redes sociais para contar a decisão.
O dirigente presidia o Peixe há quatro anos, mas estava afastado desde janeiro, por conta de problemas de saúde. O diretor executivo Joca Zapolli, neste primeiro momento, segue à frente do clube sulista.
O Tubarão, cabe destacar, fez a pior campanha da primeira fase do Estadual de Santa Catarina, com apenas seis pontos em nove rodadas. Assim, disputa o playoff contra o rebaixamento com o Concórdia. Por conta da pandemia de covid-19, os confrontos ainda não têm datas.

CONFIRA A NOTA OFICIAL
Amigos e amigas do futebol, por motivo de saúde hoje renunciei ao cargo de diretor presidente do Tubarão.
Para quem nunca imaginou ser gestor de um clube de futebol, esta oportunidade foi de fato uma bela jornada.
Agradeço a todos que estiveram ao meu lado nesta caminhada. Todos! Um a um, desde meus sócios, todos os atletas que passaram pelo clube, treinadores, funcionários, patrocinadores, conselheiros, torcedores, membros da imprensa, dirigentes, colegas da SC Clubes, árbitros, autoridades, dentre outros que posso ter esquecido.
Eu teria muitas coisas a dizer e agradecer em razão desta intensa experiência que vivi, mas neste momento em que me retiro em definitivo do clube para cuidar da minha saúde e da minha família, a palavra correta é gratidão.
Saio com a certeza de que sempre dei o meu melhor dentro das minhas possibilidades. Obrigado a todos os amigos e amigas que fiz em razão do futebol!
Fecho este ciclo com a certeza de ter muito aprendido e contribuído com o futebol de Tubarão e de Santa Catarina.
Continuo firme na luta. Tubarão está e sempre estará no meu coração.
Forte abraço a todos!






































































































































