Cartola do Paulista não vê problema na molecada do Flu
Jundiaí, SP, 29 (AFI) – O vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, não vê problemas na pouca idade dos reforços anunciados pela diretoria nesta terça-feira. De acordo com ele, o clube precisa de jogadores que saibam jogar e que isso não “requer necessariamente idade avançada”.
Confira essa entrevista exclusiva com o repórter Marcel Capretz em que ele afirma que o jogador do Fluminense que ele realmente queria trazer para Jundiaí não pôde ser contratado.
Você não acha que os jogadores que foram contratados são muitos novos e no momento o Paulista precisa de atletas mais experientes?
Que eles são novos, não tem como negar. Mas para mim jogador é bom independentemente da idade. Precisamos de jogadores que saibam jogar. Não importa se ele é velho ou novo.
Foi você que avalizou a contratação dos três jogadores do Fluminense e do Thiago Tremonti?Fazia um bom tempo que queríamos trazer o Tremonti e agora deu certo porque o União São João de Araras pretendia coloca-lo na vitrine. Já os do Fluminense foi o nosso preparador físico, Sinclair Garcia, que os viu jogar na Copa BH de futebol júnior. Eu ainda não vi. Na verdade eu queria trazer mesmo um meia-esquerda chamado Tanta, mas não teve jeito pois o Renato Gaúcho (técnico do time profissional) não quis libera-lo.
Quantos reforços vão vir ainda?
Na verdade estamos aguardando dois jogadores do Grêmio. Com o atacante Palácios já está tudo certo, mas não sei o que acontece que ele nunca chega. Ontem a tarde mesmo eu falei no Paulista para desistirmos dele e buscar outros jogadores. O Chiquinho, lateral-esquerdo, tem um alto salário e fica inviável. E o Pierre do Internacional também está demorando e já desistimos. Precisamos fechar logo o elenco, já que o campeonato está quase na metade. Ficamos na dependência de mais dois reforços.





































































































































