Cartola do MAC vai à polícia contra Sertãozinho. Veja o BO!

betomayo 0008 oriDe acordo com os relatos no BO, Beto Mayo afirmou que ele e seu vice-presidente José Carlos Duarte Ferreira foram retirados da cabine destinada aos dirigentes maqueanos com “truculência” por seguranças da empresa de segurança Ronda Empresarial. o presidente celeste declarou que sofreu agressões que “não deixaram lesões aparentes”.

Além de registrar o BO, o
departamento jurídico do MAC entrará com uma representação na Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta semana, pedindo a interdição do estádio do Sertãozinho, o Frederico Dalmazo.
Marília, SP, 11 (AFI) – Conforme havia adiantado com exclusividade ao Portal Futebol Interior, o presidente do Marília, José Roberto Mayo (foto), lavrou, na manhã desta segunda-feira, no 3º Distrito Policial de Marília um Boletim de Ocorrência relatando ter sido agredido por seguranças contratados pelo Sertãozinho, durante o jogo em que o Touro dos Canaviais bateu o MAC, por 2 a 0, na noite do último domingo, no Estádio Frederico Dalmazo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

No último domingo à noite, o Clique aqui para ver a matéria completa da acusação do presidente do Marília!

FI relatou a acusação feita por Mayo de forma exclusiva e, na manhã desta segunda-feira, divulgou a versão dos fatos da diretoria do Sertãozinho. Segundo o comunicado divulgado, os dirigentes do Touro afirmaram que não houve nenhuma agressão por parte dos seguranças e que o presidente mariliense arremessou uma garrafa de água em torcedores do time da casa.

Veja também a versão da diretoria do Sertãozinho!

Confira exclusividade o BO registrado por Beto Mayo: