Cartola do Goiás nega busca por reforços: 'Nenhuma pretensão'

Preocupado com as finanças, Esmeraldino adota cautela no mercado durante pandemia do coronavírus

Preocupado com as finanças, Esmeraldino adota cautela no mercado durante pandemia do coronavírus

0002050469607 img

Goiânia, GO, 01 (AFI) – O Goiás está perto de retomar as atividades, já que, nesta segunda-feira, iniciou os testes de covid-19 em cerca de 60 pessoas.

Assim, o gerente de futebol esmeraldino, Túlio Lustosa, foi questionado se busca reforços para o elenco comandado pelo técnico Ney Franco. Ele descartou a possibilidade de chegadas.

“Não temos nenhuma pretensão de trazer ninguém agora. A gente tem um grupo forte, infelizmente o futebol parou num momento que o nosso time estava em ascensão, achando o seu modelo de jogo, e isso prejudicou bastante. Mas tenho certeza que com treinamento isso vai voltar. E outra situação para não pensar em reforço neste momento é obviamente a situação financeira de todos os clubes. Não dá pra contratar um novo atleta se estamos negociando redução salarial com os nossos”, disse à Rádio Sagres AM 730.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Apenas um atleta retornou de empréstimo, o Ricardo Verza, que estava na Aparecidense. Porém, está no grupo dos aspirantes que não vai retornar neste primeiro momento, já que a CBF ainda discute se haverá o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Depois, com mais experiência com o grupo profissional sobre a volta aos treinos, a gente volta com os aspirantes também”, encerrou.

Antes da paralisação, o Goiás aparecia na terceira colocação do Campeonato Goiano, tinha sido eliminado da Copa Sul-Americana e vencera o Vasco, por 1 a 0, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Ainda disputará todo o Brasileirão.
player