Carro de atacante do Flamengo atropela motoqueiro no Rio

Rio de Janeiro, RJ, 7 (AFI) – O carro do atacante Marcinho foi o responsável pelo atropelamento de um motoqueiro na favela da Rocinha, na madrugada da última sexta-feira, mas o jogador não estava no local. Ele emprestou o veículo a um amigo.

“O carro era dele sim, mas estava emprestado para um amigo. O Marcinho estava em casa e sequer sabia do acidente”, afirmou o advogado do Flamengo, Michel Assef, após a vitória rubro-negra em cima do Náutico, por 3 a 0, quando, inclusive, Marcinho marcou um dos gols.

O acidente, no entanto, não causou morte. Para Assef, o atacante não corre o risco de ser indiciado pelo episódio. “Não se transfere crime. O único responsável pelo delito é quem comete”, comentou. O carro de Marcinho, inclusive, estava emprestado para o amigo dois dias antes do incidente.