Carrasco do São José, Renato Peixe é a esperança de gols do Santo André

O lateral sempre costuma balançar a rede do rival

O lateral esquerdo Renato Peixe, um dos maiores carrascos do São José, estará frente a frente com o rival mais uma vez. O experiente jogador é acostumado a fazer gols sempre quando enfrenta o São José.

0002048168234 img

Santo André, SP, 15, (AFI) – O lateral esquerdo Renato Peixe, um dos maiores carrascos do São José, estará frente a frente com o rival mais uma vez. O experiente jogador é acostumado a fazer gols sempre quando enfrenta o São José.

Quando atuou pelo São Bernardo marcou gols contra a Águia em todos os jogos em que ele esteve me campo. Entretanto, o mais importante foi quando jogava pelo Guaratinguetá pela Série A2 de 2010, em pleno Estádio Martins Pereira, a equipe do Guará perdia, por 1 a 0, mas Renato Peixe com um bonito gol empatou a partida, em 1 a 1 e o resultado praticamente decretou o acesso do Guará a elite do estadual.

0002048168234 img

Nesta tarde, no Estádio Bruno José Daniel, as atenções estarão voltadas mais uma vez para Renato Peixe, pois, a expectativa é se a fama de carrasco contra o São José será mantida. O lateral é titular absoluto da lateral esquerda do Ramalhão, que está confirmado pelo técnico Vilson Tadei com: Saulo; Ângelo, Junior Paulista, Jonas e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael; Felipe Alves, Nunes e Muller Fernandes.

Sem perder nas últimas quatro rodadas, o Santo André vai tentar nesta tarde, às 15:00, uma vitória para manter vivas as chances do acesso a divisão de elite do estadual.

Carreira
Carioca de 35 anos, Renato Peixe tem uma carreira consolidada, iniciou no Fortaleza em 2000, depois passou por Figueirense, Corinthians-RN, Friburguense. Treze-PR, Baraúnas-RN, Juventus, Ferroviária, São Bernardo, Mirassol, Guaratinguetá e agora Santo André.