Carpini esconde Guarani; Crispim é poupado, mas fica liberado para pegar Ituano
Bugre encara o Ituano desta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu
Bugre pegará o Ituano desta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu
Campinas, SP, 05 (AFI) – Quando a situação não é das melhores, os técnicos escondem o time. Thiago Carpini, há quatro jogos sem vencer – três empates e uma derrota -, fez mistério na escalação do Guarani para o duelo contra o Ituano desta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
“A gente tem algumas dúvidas que a gente vai levar até momentos antes da partida, como já é de praxe. Tem algumas situações que a gente trabalhou agora pouco na bola parada ali, a gente tem até amanhã para definir a melhor estratégia”, disse ele em entrevista coletiva.
O meia Lucas Crispim, porém, deve jogar. Mesmo poupado do treino desta quinta-feira, ele foi liberado pelo departamento médico e tem tudo para entrar em campo. Caso contrário, Marcelo ficará com sua vaga.
“O Crispim não é nada de grave. A gente optou em poupá-lo. Depois ele desceu, fez um trabalho separado na academia. Mas ontem ele trabalhou com bola. Mas como é um jogador que já apresentou problemas, a gente optou por poupá-lo hoje”, explicou Carpini.
Na vice-liderança do Grupo D com dez pontos, um a menos do que o líder Red Bull Bragantino, o Bugre deverá jogar com: Jefferson Paulino; Pablo, Leandro Almeira, Bruno Silva e Thallyson; David, Eduardo Person, Lucas Crispim (Marcelo) e Giovanny (Bruno Sávio); Júnior Todinho e Rafael Costa.





































































































































