Carpegiani não está preocupado com a estréia de Roger no Fla
O treinador alega que a maioria do atual elenco na chegou a jogar com Roger, que foi afastado do Timão por Carpegiani assim que ele assumiu a equipe.
“Esses jogadores mal atuaram ao lado de Roger. Espero que ele seja feliz em sua nova equipe, já que não ficou no Corinthians por vontade própria. Ocorreu um problema sobre o qual não quero mais discutir, mas ele quis sair”, revelou Carpa.
Em abril, o meia foi afastado do elenco alvinegro com outros sete jogadores. O jogador teria zombado seus companheiros e isso irritou Carpegiani. Segundo o técnico, um jogador que quer jogar em seu time precisa ter personalidade.
“Acho que o bom jogador é definido da seguinte forma: 50% bola e 50% personalidade. Um jogador com personalidade pode atuar em qualquer equipe do mundo e quero que meus jogadores sintam a pressão para isso. Sempre cobrarei deles”, disse o técnico do Timão, sem deixar claro se o recado refere-se a Roger ou não. São Paulo, SP, 27 (AFI) – Roger estará no campo quando o Corinthians jogar contra o Flamengo no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, mas o jogador estará do outro lado dessa vez. Apesar de não saber se será titular, o meia jogará contra o ex-time, no mínimo, entrando em campo no segundo tempo e, segundo o técnico Paulo César Carpegiani, o elenco alvinegro não se abalará por isso.





































































































































