Carpegiani faz mudanças no Vitória para enfrentar o Botafogo
O confronto é importante para as duas equipes, que tentam se afastar da zona do rebaixamento
O confronto é importante para as duas equipes, que tentam se afastar da zona do rebaixamento
Salvador, BA, 21 (AFI) – Precisando pontuar para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento, o Vitória tem uma partida decisiva neste domingo, já que encara o Botafogo, adversário direto na briga pela permanência na elite do Brasileirão, no Barradão, em Salvador, pela 26ª rodada.
Para não dar pistas ao adversário, o técnico Paulo César Carpegiani comandou treino fechado e não divulgou o time titular que deve mandar a campo. O que se sabe é que o atacante Erick é dúvida, já que foi poupado das atividades por conta de um desconforto na panturrilha e será reavaliado no dia do jogo.

Os desfalques confirmados o volante Rodrigo Andrade e o lateral-direito Jeferson, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Cedric assuma a vaga na lateral e Yago seja escalado no meio de campo.
Provável substituto de Erick, caso ele não tenha condições de jogo, Lucas Fernandes falou sobre a possibilidade de começar jogando no domingo.
“Eu procuro estar pronto para qualquer situação dentro de campo. O Carpegiani sabe que pode contar com qualquer um do grupo e, dentro disso, a gente tem que saber dar tudo de si para poder ajudar a ele e o clube”, afirmou.
A provável escalação do Vitória para esse domingo é formada por: Ronaldo; Cedric, Aderllan, Ramon e Fabiano; Yago, Léo Gomes, Marcelo Meli e Bryan; Neilton e Erick (Lucas Fernandes).





































































































































