Carpegiani exalta teste com reservas em derrota para São Caetano
O treinador também salientou a importância do período de dez dias em Águas de Lindoia
Campinas, SP, 30 (AFI) – O resultado, pelo menos por enquanto, é o que menoss importa. Após a derrota dos reservas da Ponte Preta para o São Caetano, por 2 a 0, neste sábado, o técnico Paulo César Carpegiani avaliou como positivo o trabalho, justamente para avaliar o elenco da Macaca.
Carpegiani orienta jogadores na intertemporadaFoto: Thiago Toledo – Ponte Press“Foi muito importante observar os jogadores que constituem o grupo e agora nós vimos com precisão. Um adversário que traz dificuldades, exigente, bom e tivemos condições de verificar os atletas que tiveram a oportunidade. O trabalho valeu sob esse ponto de vista”, explicou.
O treinador também salientou a importância do período de dez dias em Águas de Lindoia. O elenco alvinegro ficou concentrado no CT Oscar INN desde o último dia 20 de junho. Neste período, além de treinos físicos, técnicos e táticoss, foram realizados dos jogos-treino. Além do duelo contra o Azulão, o time havia vencido o Grêmio Osasco, por 3 a 0, com os titulares.
“Nós tivemos um progresso bom, uma compostura e uma definição de equipe. Tive uma base e a treinamos. Agora, principalmente esse final, era importantíssimo verificar esses jogadores, que podem entrar em qualquer momento na equipe. Para eu não errar, o jogo contra o São Caetano foi sumamente importante para ter essa observação”, completou.
O time folga neste domingo e volta aos treinamentos já na segunda-feira, em Campinas. Os jogadores considerados titulares voltam aos trabalhos às 9 horas da manhã. Já os jogadores que atuaram no jogo-treino deste sábado retornam às atividades no período da tarde.





































































































































