Carpegiani diz que Vitória foi ingênuo na derrota para o Botafogo
Time baiano saiu na frente, mas deixou os botafoguenses virarem a partida
Time baiano saiu na frente, mas deixou os botafoguenses virarem a partida
Salvador, BA, 24 – A derrota por 4 a 3 para o Botafogo, no Barradão, doeu bastante para o Vitória. Após sair na frente, o time rubro-negro viu os botafoguenses virarem. Apesar dos sinais de reação, chegando a empatar a partida, o técnico Paulo Cesar Carpegiani disse que seus comandados não reagiram bem em campo por ingenuidade.
“Vi um jogo com muita volúpia, jogo que nossa equipe em muitos momentos foi bastante ingênua, normal perla equipe jovem que nós temos. Acaba pagando o preço. Foi uma equipe, em um setor que sempre tivemos bem postado, a parte ofensiva… Foram todos. Não gosto de falar em nomes”, afirmou o treinador.

“Acabamos pagando um preço muito alto. A equipe foi, em muitos momentos, muito apressada. Pagamos o preço que infelizmente a gente paga. Se joga pra cima, cada contra-ataque perigoso, equipe exposta. Não foi uma equipe segura. Jogadas individuais do adversário que acabaram fazendo a diferença”, completou.
Carpegiani também falou sobre o momento vivido por Neilton, que mais uma vez não fez um bom jogo e foi vaiado pela torcida, além de ter sido substituído.
“É o nosso criador, organizador. Em função dele você forma sua equipe. Você coloca pelos lados jogadores que sejam velozes, tem que pisar na área, e o Neilton vem por trás. Não somente ele, alguns jogadores não rendem o suficiente e acaba pesando o contexto. Botafogo veio com uma proposta bem clara, que era jogar no contra-ataque na base da velocidade. Isso foi fatal para nossa equipe hoje. Foi um contexto todo, não somente o Neilton”, avaliou.





































































































































