Carlos Tozzi conversa com pessoas do futebol para voltar com tudo em 2014
Treinador quer preparar o planejamento para começar o próximo ano com o pé direito
Campinas, SP, 17 (AFI) – O técnico Carlos Tozzi (foto) tem feito o meio de campo para voltar o mais rápido possível ao futebol. No mercado, o treinador tem conversado com pessoas ligadas ao futebol na expectativa de trabalhar durante os Estaduais 2014.

“Estou vendo as perspectivas. Analisando o mercado. Me sinto bem e preparado para os desafios da próxima temporada. Quero começar a trabalhar logo para poder realizar todo o planejamento do próximo ano” , comentou ele ao site Grande Área.
Carlos Alberto Tozzi começou a carreira como jogador e quando voltou ao Brasil, resolveu se especializar na profissão de treinador. Tozzi fez cursos para se tornar técnico e desde então atua na profissão. Ele já passou pelos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas e Piauí. Tozzi ainda teve uma temporada na Alemanha.
Como técnico, Carlos Tozzi foi campeão carioca da Terceira Divisão com o Macaé, em 1999, e conseguiu o acesso à Segundona. No Amazonas, o treinador faturou o título estadual pelo Nacional, em 2007, e, em 2011, foi campeão da Segundona pelo Coariense.
“A gente sempre busca novas metas, novas conquistas. Estou disposto a trabalhar muito. Só quero uma nova chance”, completou.





































































































































