Carlos Sanchez torce por permanência de Jorge Sampaoli e elogia 2019 do Santos

Uruguaio marcou dois na goleada do Peixe em cima do Flamengo, na Vila Belmiro

Uruguaio marcou dois na goleada do Peixe em cima do Flamengo, na Vila Belmiro

0002050435782 img

Santos, SP, 09 – O meio-campista uruguaio Carlos Sanchez disse torcer pela permanência do técnico argentino Jorge Sampaoli no Santos para a próxima temporada.

O treinador terá uma reunião com o presidente José Carlos Peres nesta segunda-feira para analisar o projeto do clube para 2020.

“É difícil pensar no futuro. Fizemos um grande trabalho com ele e ele vai decidir se fica ou não. Seria lindo continuar trabalhando com ele”, afirmou Sanchez, autor de dois gols da goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, na última partida da equipe alvinegra nesta temporada.

Sánchez torce por permanência de Sampaoli em 2020 - Ivan Storti / Santos FC

Sánchez torce por permanência de Sampaoli em 2020

O uruguaio também elogiou o trabalho do Santos no Campeonato Brasileiro. A equipe ficou com o vice, atrás do campeão Flamengo.

Em relação aos torneios de mata-matas, o Santos caiu na primeira fase da Copa Sul-Americana, nas oitavas de final da Copa do Brasil e na semifinal do Campeonato Paulista.

“Fizemos um grande trabalho. Não só nesse jogo (contra o Flamengo), mas em todo o campeonato. Sempre lutamos, nos entregamos ao máximo e desfrutamos contra o campeão. Teve a motivação extra de estar com o estádio lotado. Vamos descansar agora e depois pensar no ano que vem”, disse.

Sanchez foi um dos destaques do Santos nesta temporada. No Brasileirão, por exemplo, terminou como o vice-artilheiro da equipe, com 12 gols anotados. O atacante Eduardo Sasha marcou 14 vezes no campeonato.