Carlos Rossi já começa a dar ao Velo Clube sua cara para a Série A2
Apresentação de todo o elenco será em 18 de novembro já visando a temporada 2014
Rio Claro, SP, 24 (AFI) – A Era Carlos Rossi (foto) já começou no Velo Clube e será intensificada em 18 de novembro, quando acontecerá a apresentação visando a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Carlos Rossi visitou o time Sub-20 já de olho em algumas peças para 2014.
Velo Clube / Divulgação“Podem me chamar de Sargentão, de formador de “Família Rossi” e outros adjetivos. Mas, no Velo Clube vou querer um time de homens. De realmente atletas. Eu vou cobrar isto dos atletas. É meu objetivo”, disse ele em entrevista coletiva.
Experiente, o treinador mostrou que não pensa apenas no aqui e agora. Carlos Rossi planeja o futuro e sempre pensando no melhor para o Galo.
“Precisamos nos organizar para o Campeonato da Série A2. Falei com o João (João Marcondelli). Se você for contratar 29 jogadores para a Série A2, não contrate 29. Contrate 28. O salário do 29º jogador, aplique na estrutura do clube.
Faça isto. É para o futuro. Temos que projetar o futuro”, completou.
Com passagens por mais de 20 clubes, Carlos Rossi conhece bem a Segundona Paulista. Em 1995 e 1996, ele foi bicampeão da competição. Sem falar que ele foi campeão da Série A3 pelo Mirassol, em 1997, e pelo Olímpia, em 2007, faturou o Campeonato Mineiro Módulo II, em 2003, com o Uberaba, e levou a Santacruzense ao acesso à Série A2, em 2011.
O último clube de Carlos Rossi foi com a Itapirense, em 2012, e em seguida o treinador embarcou para Japão para realizar um laboratório.





































































































































