Carlos Octávio lamenta derrota do Social e reclama da FMF

Treinador questionou a maratona de jogos no Módulo II do Estadual Mineiro

0002048173225 img

Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – O técnico Carlos Octávio (foto) lamentou a derrota do Social, por 2 a 1, para o Tricordiano, mas também reclamou da Federação Mineira de Futebol (FMF) por causa da maratona de jogos pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Em campo, a sequência de jogos fez com que os jogadores sentissem o cansaço e não rendessem como esperava o técnico Carlos Octávio.

0002048173225 img

Isso tinha que ser revisto pela Federação Mineira e pelos clubes. Quarta a noite entramos em campo com uma chuva forte, o que fez o gramado ficar pesado e já domingo entramos em campo as 10 da manhã, com um sol muito quente. Não há tempo para recuperar atletas e isso dificulta a montagem de uma equipe”, disse o treinador.

Segundo o treinador, mesmo com a derrota, o Social não está morto na competição, mas terá que torcer contra seus adversários.

“Ainda não está 100% perdido! Temos que vencer e torcer para os líderes não fazerem mais de 18 pontos. Fácil não é, mas vamos lutar enquanto houver chances”, finalizou Octávio.

O Social ocupa a quinta colocação com três pontos conquistados. A próxima partida do Saci é contra o próprio Tricordiano, em Três Corações, na próxima quarta-feira (02 de abril).