Carlos Octávio assume comando de clube mineiro para a temporada 2014
Ex-treinador do Guaratinguetá irá substituir Gian Rodrigues, que foi para o Cuiabá
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O técnico Carlos Octávio (foto), no mercado desde a sua saída do Guaratinguetá, acertou com o Social para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Ele irá substituir Gian Rodrigues, que fechou com o Cuiabá para o Estadual Mato-grossense.
“Estou feliz com o convite da diretoria do Social para que possamos juntos realizar um grande campeonato. Nosso objetivo será o acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro, além da disputa na Copa Minas que dará vaga a Copa do Brasil”, disse Carlos Octávio ao site Grande Área.

O treinador deverá ser apresentado nos próximos dias. O elenco irá iniciar os trabalhos em 2 de janeiro.
Mais de Carlos Octávio:
No Campeonato Paulista da Série A2 deste ano, Carlos Octávio levou o Guaratinguetá ao octogonal final, em quarto lugar, e brigou pelo acesso até a última rodada – ficando fora do acesso pelo saldo de gols. Na Série B do Brasileirão, ele comandou o Guará em alguns jogos como treinador e, adiante, ainda ficou no clube como coordenador técnico.
A relação de Carlos Octávio e o Guaratinguetá começou em 2012, quando ele assumiu o clube faltando cinco rodadas para o término do 1º Turno na Série B. Mas no 2º Turno, com um desempenho superior até mesmo em relação aos clubes que conquistaram o acesso, o treinador livrou o Guaratinguetá do rebaixamento.
Em sua carreira o treinador já passou por grandes clubes como nas categoria de base do Corinthians e profissional com o Timão B e em sua passagem conquistou vários títulos além de fazer estágio no profissional do São Paulo, foi técnico também no Nacional-SP, Grêmio Barueri e Americana F.C.





































































































































