Carlos Alberto Dias se prepara para voltar com tudo ao futebol
De olho no mercado, o comandante fez estágio no Coritiba, estudou o futebol e acompanhou jogos de perto
De olho no mercado, o comandante fez estágio no Coritiba, estudou o futebol e acompanhou jogos de perto
Campinas, SP, 22 (AFI) – O técnico Carlos Alberto Dias (foto) não quis saber de ficar parado após deixar o Castanhal. De olho no mercado, o comandante fez estágio no Coritiba, estudou o futebol e acompanhou jogos de perto. Agora, ele se diz pronto para voltar a trabalhar.
“O mercado é exigente. Temos que estar sempre atualizados. Me sinto bem e pronto para trabalhar. Procuro um novo lugar no mercado. Espero encontrar um clube ainda nesta temporada. Quero mostrar toda esta evolução e buscar novos feitos na carreira”, comentou ele ao site Grande Área.

Carlos Alberto Dias deixou saudade em sua época de jogador. Ele foi um meia avançado, habilidoso e esteve no auge entre 1990 e 1992 com a camisa do Botafogo. Carlos Alberto Dias foi bicampeão carioca e ainda ficou com o vice do Brasileirão em 1992.
Mas ele também fez sucesso com a camisa do Coritiba, campeão estadual em 1989. Carlos Alberto Dias ainda defendeu a Seleção Brasileira em uma partida contra a Seleção da Finlândia, realizada em abril de 1992.
O ex-jogador ainda passou por Matsubara-PR, Bellmare Hiratsuka-JAP, Coritiba, Vasco da Gama, Grêmio, Flamengo, Shimizu S-Pulse-JAP, Paraná, Verdy Kawasaki, América-SP, Fluminense, Marcílio Dias, Operário, Ceará e ABC, clube que pendurou as chuteiras.
Hoje, ele estudou e se preparou para a nova profissão. O técnico Carlos Alberto Dias está sempre pronto para novos desafios na carreira e para colocar em prática tudo aquilo que aprendeu no futebol.





































































































































