Carlitos Tevez, aquele mesmo, recebe convite para ser treinador. Confira!
Time ainda não venceu e espera pelo 'sim' do ex-atacante
Campinas, SP, 15 (AFI) – Semanas após anunciar a aposentadoria como atleta profissional, o ídolo argentino Carlitos Tevez recebeu convite para ser treinador do Rosario Central, da Argentina. A informação é do jornalista Martín Arevalo.
Há alguns dias dirigentes do Rosario Central conversam com Tevez e tentam convence-lo a aceitar o desafio de dirigir o time profissional na próxima temporada. A principio o ex-jogador não teria demonstrado empolgação, pois quer descansar e aproveitar a família.
Com o cenário negativo, o clube argentino preparou um projeto para que Tevez se destaque como treinador de futebol. Ofereceu contrato longo e salário ‘bem gordo’. O ex-jogador não tem pressa para definir seu futuro e apenas observa as movimentações do mercado para definir o que fará, seja dentro ou fora das quatro linhas.
Tevez tem 38 anos e foi revelado pelo Boca Juniors. De lá foi atuar no Corinthians e depois vendido para o Manchester City. Após excelente passagem pela Inglaterra, ele jogou pela Juventus, da Itália, e retornou ao Boca, onde anunciou sua aposentadoria.
Em meio a essa possibilidade, o Rosario Central volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Godoy Cruz, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Argentino. O time tem apenas um ponto e ainda não venceu na competição.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Fifa vai anunciar vencedores do prêmio The Best na véspera da final da Copa Intercontinental
14/12/2025 -
Futebol Mundo
INGLÊS: Manchester City derrota o Crystal Palace e mantém caça ao líder Arsenal
14/12/2025 -
Futebol Mundo
Estudiantes bate Racing nos pênaltis e leva o Clausura
14/12/2025 -
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com Flamengo finalista, confira os RESULTADOS deste SÁBADO
13/12/2025






































































































































