Carioca: Zé Vitor é o principal destaque do Boavista 

Vivendo excelente momento na competição, o jogador é o artilheiro ao lado de Carlinhos, Vegetti e Walber

Em alta no Boavista, Zé Vitor promete 'continuar trabalhando forte' para a sequência do Carioca

Ze Vitor
Zé Vitor em ação no Carioca (Foto: Divulgação/ Boavista)

Saquarema, RJ, 27 (AFI) – Até o momento, o Boavista, que recentemente aderiu ao modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF), está lutando contra a parte debaixo da tabela neste início de Campeonato Carioca. Um dos principais nomes da campanha, o atacante Zé Vitor vive grande fase e quer continuar trabalhando para ajudar o Verdão a sair da situação desconfortável.

SAIBA MAIS

Com três gols, Zé Vitor é o artilheiro do estadual ao lado de Carlinhos, do Flamengo, Vegetti, do Vasco, e Walber, do Maricá. Nas duas primeiras rodadas, balançou as redes de Flamengo e Vasco, e depois marcou contra o Sampaio Corrêa. Ele já deu o recado de que a busca do Boavista no Carioca é por algo maior.

“É continuar trabalhando forte e dar sequência no trabalho para buscar os nossos objetivos”.

Em alta, Zé Vitor festejou o momento e destacou a importância de disputar o Cariocão, considerado um dos maiores estaduais do Brasil.

“Feliz pelo meu momento e por estar conseguindo ajudar o Boavista. Disputar o Campeonato Carioca é sempre importante por se tratar de um dos maiores estaduais do país. Quero continuar fazendo o meu trabalho e ajudando o clube, com gols ou assistências, na busca pelas vitórias.”

TRAJETÓRIA

Em 2022, depois de marcar nove gols em 12 jogos do Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, foi contratado pelo Vasco para a disputa da Série B. O Cruzmaltino garantiu o acesso para a elite do futebol nacional no fim da competição. No entanto, Zé Vitor teve pouco espaço e disputou apenas cinco jogos pelo clube. 

Revelado pelo Atlético Tubarão, o jogador também tem passagens por Ituano, Londrina, Ypiranga, Feirense, de Portugal, Hammarby e IK Frej, ambos da Suécia.

PRÓXIMO JOGO

Nesta segunda-feira, o Boavista volta a campo para encarar o Nova Iguaçu, no Laranjão, às 18h. O duelo é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Carioca. Apesar de contar com o artilheiro Zé Vitor, o Boavista fará sua primeira aparição este ano sem o técnico Caio Zanardi, que deixou o clube. Rodney Gonçalves assumiu o cargo de forma interina, com o auxílio de Vinicius do Valle e Leandrão.

Confira também: