Carioca: Zagueiro vê evolução do Fluminense após empate no clássico
Com o apoio da sua torcida, o Fluminense dominou o primeiro tempo e poderia tem feito um placar ainda mais elástico
O Fluminense segue invicto na Taça Rio do Campeonato Carioca
Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O Fluminense segue invicto na Taça Rio do Campeonato Carioca. Com gol de Paulo Henrique Ganso, o time de Fernando Diniz assegurou o empate por 1 a 1 com o Botafogo no clássico da 4ª rodada e segue na liderança do Grupo B – com um jogo a mais que os adversários. O zagueiro Matheus Ferraz, na saída do gramado no Maracanã, reconheceu que o time sofreu com a velocidade do adversário, mas ainda sim viu evolução no trabalho.
“O nosso jogo é de pressionar o tempo todo, tentar criar as chances. Logicamente que a gente não pode deixar de exaltar que tem um ataque rápido do outro lado. O Diego Souza segura muito bem a bola. Eles tiveram as chances deles, mas eu acho que a gente teve a oportunidade de matar o jogo ainda no primeiro tempo. Mas estamos caminhando, a nossa equipe tem muito a crescer, muito a melhorar”, avaliou o jogador.
Com o apoio da sua torcida, o Fluminense dominou o primeiro tempo e poderia tem feito um placar ainda mais elástico no Maracanã, mas pecou por detalhes. Na volta do intervalo, o time caiu de rendimento, ‘relaxou’ e tomou o empate com apenas 39 segundos de bola rolando. Igualados no placar, o time de Fernando Diniz demorou para engrenar de novo.
“Temos que manter esse ritmo, ficar mais ligados nos detalhes, mas a gente tem tudo pra ter um grande ano pela frente”, completou Matheus Ferraz. Com 11 pontos, o Fluminense é o líder do Grupo B, mas tem um jogo a mais. O clube ‘folga’ nesta semana porque já jogou pela 5ª rodada – venceu o Boavista por 3 a 0 em Bacaxá. Agora o elenco só joga na 6ª e última rodada contra o Flamengo, novamente no Maracanã, às 16 horas do dia 24.





































































































































