CARIOCA: Volta Redonda vence Bangu e tira Vasco do G-4
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Rio de Janeiro, rj, 26 (ali) – Sob a batuta do artilheiro Lelê, que marcou dois gols (chegou a 9 na competição) e deu assistência para o tento de Pedrinho (Berguinho anotou o quarto gol), o Volta Redonda goleou o Bangu, por 4 a 0, na tarde deste domingo, em Moça Bonita, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.
Com o triunfo, o Esquadrão de Aço voltou ao G4, com 16 pontos, assumindo a terceira posição na frente do Botafogo pelos critérios técnicos.
Já o Alvirrubro segue com 12 pontos, na sexta posição da Taça Guanabara.

A pressão também caiu em cima do Vasco, que acabou deixando o G-4 e precisará ganhar seus últimos jogos para conseguir classificar. Com 14 pontos, o Trem Bala encara o lanterna Boavista nesta segunda-feira, pelo encerramento da nona rodada.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Voltaço visita o Madureira, no sábado, no Aniceto Moscoso, enquanto o time da Zona Oeste enfrenta o Fluminense, no mesmo dia, mas no Mané Garrincha, em Brasília, às 16 horas.











