Carioca: Volante "culpa" falta de experiência por derrota do Botafogo

Apesar de ter apenas 23 anos, Gustavo Bochecha era um dos mais experientes em campo pelo lado do Fogão

Apesar de ter apenas 23 anos, Gustavo Bochecha era um dos mais experientes em campo pelo lado do Fogão

0002050442655 img

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – A falta de jogadores experientes pesou na derrota do Botafogo para o Volta Redonda, por 1 a 0, neste sábado, no Raulino de Oliveira, na estreia do Campeonato Carioca. Essa é a análise do volante Gustavo Bochecha.

Apesar de ter apenas 23 anos, o jogador era um dos que mais tiveram oportunidades entre os profissionais pelo lado do Botafogo, que mandou a um campo um time formado por reservas e pratas da casa.

O volante Gustavo Bochecha lamentou a falta de experiência do Botafogo

O volante Gustavo Bochecha lamentou a falta de experiência do Botafogo

“A maior dificuldade foi ter um pouco mais de calma. Faltou a experiência de ficar mais com a bola. Nosso time era muito jovem”, comentou o volante, que fez 32 partidas no ano passado.

O alvinegro carioca, porém, não tem tempo para lamentar, pois volta a campo na próxima terça-feira, contra o Madureira, no Conselheiro Galvão, pela segunda rodada.

“Sabíamos que seria difícil, porque o Volta Redonda é um time que joga junto faz tempo. Mas agora já foi. É descansar para buscar a vitória na terça-feira”, finalizou Bochecha.

O Botafogo está no Grupo A da Taça Guanabara ao lado de Boavista, Flamengo, Bangu, Cabofriense e Portuguesa.