Carioca: Vasco paga salários atrasados, mas ainda vive caos financeiro

Clube ainda deve dois meses de salário para atletas e funcionários

Vasco Salgado 2022
Presidente tem tido dificuldades para arcar com os salários

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O Vasco amenizou o caos financeiro que vive com uma série de salários atrasados com elenco de jogadores e funcionários. Nesta quarta-feira, o clube divulgou que pagou o mês de novembro dos seus colaboradores, além de uma parte de jogadores do elenco profissional.

A diretoria cruzmaltina priorizou os funcionários internos e também atletas com salário até um limite que não foi divulgado. Nos próximos dias, os jogadores com pessoa jurídica e que recebem valores mais elevadores também deverão receber parte do montante que está em aberto, mas não tem uma data certa.

Recentemente, o Vasco comunicou que todos os colaboradores com pessoa jurídica haviam recebido os valores de setembro do ano passado, por isso, o próximo pagamento será relativo à outubro, restando ainda novembro e dezembro.

Até o momento, o Vasco deve à jogadores e funcionários do clube: 13º salário e férias e valores de pessoa jurídica de outubro e novembro.

Importante lembrar que, apesar dos pagamentos de praxe serem no quinto dia útil do mês, o Vasco sempre quita seus vencimentos até o dia 20 de cada mês.

O Vasco estreia na temporada 2022 no dia 26 de janeiro, quando visitará o Volta Redonda, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Confira também: