Carioca Série C: Tiroteio após título do Mageense deixa uma pessoa ferida
Jéssica da Silva Souza, de 20 anos, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Mesquita-RJ
Jéssica da Silva Souza, de 20 anos, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Mesquita-RJ
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – A decisão do Campeonato Carioca da Série C – Quarta e Última Divisão do Estadual – acabou em tiroteio, deixando uma pessoa ferida. O duelo foi disputado no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ, neste domingo, e terminou com o título do Mageense sobre o Itaboraí Profute após o empate sem gols.

De acordo com informações recolhidas entre os presentes, um desentendimento entre torcedores do clube campeão iniciou a confusão que acabou em troca de tiros, atingindo Jéssica da Silva Souza, de 20 anos, que se encontrava próxima ao portão principal do estádio, na Rua Cosmorama.
Após atendimento feito pelo presidente do Mageense, Cinho, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade e já não corre risco de morrer – a bala acertou a perna esquerda da jovem. Durante o dia, foi transferida para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde precisará ficar em observação médica.
Uma outra mulher acabou desmaiando durante o corre-corre. Por conta da situação, as portas do estacionamento precisaram ser fechadas com dezenas de pessoas dentro. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro foi acionado, mas chegou meia hora depois do ocorrido, em um momento no qual a confusão já tinha acabado. Ninguém acabou preso.





































































































































