Carioca: Sem acordo por renovação, atacante deixa o Botafogo

Wesley foi bem na Série B e recebeu propostas mais atrativas

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/12/2021

warley atacante botafogo
Warley é mais um a deixar o Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O Botafogo segue com dificuldades de manter algumas peças após o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, quem não renovou o contrato e deixou o clube foi o atacante Warley.

Valorizado no mercado mesmo não sendo titular absoluto no time de Enderson Moreira, o atacante de 22 anos chegou a abrir conversa com o Botafogo, mas a proposta ficou abaixo das ofertas feitas por outros clubes.

Revelado no Santa Cruz, Warley passou pelo CSA antes de chegar ao Botafogo em 2020, quando fez 19 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. Na atual temporada, o atacante contribuiu com cinco gols e sete assistências em 48 jogos.

Antes de Warley, outras peças importantes deixaram o Botafogo após o título da Série B, como o volante Pedro Castro e o artilheiro Rafael Navarro, que foram para Cruzeiro e Palmeiras, respectivamente.

Entre as prioridades da diretoria botafoguense estão os volantes Barreto e Luis Oyama, que pertencem a Criciúma e Mirassol, respectivamente.

Confira também: