Carioca: Rodrigo "dedada" critica time do Vasco e se coloca à disposição

Aposentado há dois anos, o ex-zagueiro defendeu o Gigante da Colina de 2014 a 2017

Aposentado há dois anos, o ex-zagueiro defendeu o Gigante da Colina de 2014 a 2017

0002050446100 img

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Aposentado há dois anos, o zagueiro Rodrigo ficou espantado com o futebol apresentado pelo Vasco da Gama na derrota para a Cabofriense, por 1 a 0, na manhã desta sexta-feira, em São Januário.

Em suas redes sociais, Rodrigo disse que, se for essa a qualidade do time vascaíno, ele pode voltar a jogar. O ex-zagueiro ainda sugeriu que a dívida do clube com ele fosse paga como salário até o fim do ano.

Aposentado, Rodrigo disse que teria lugar no atual time do Vasco

Aposentado, Rodrigo disse que teria lugar no atual time do Vasco

“Deixa eu falar uma coisa. É isso mesmo que eu vi às 11 horas. Se for o que eu vi, pode me contratar de novo. A dívida que o clube tem comigo, é só fazer um acerto até o fim do ano, vai me pagando como salário, e eu volto a trabalhar, a jogar. Se for o que eu vi, eu jogo tranquilo”, afirmou o zagueiro.

A CARREIRA
Hoje com 39 anos, Rodrigo defendeu o Vasco da Gama entre 2014 e 2017, sendo bastante querido pelos torcedores. Com a camisa cruzmaltina, o ex-defensor disputou 171 jogos.

Com passagens ainda por São Paulo, Dínamo de Kiev-UCR, Flamengo, Grêmio, Internacional, Vitória e Goiás, Rodrigo encerrou a carreira em 2017 após ter sido rebaixado com a Ponte Preta no Brasileirão.

Rodrigo, inclusive, foi apontado como o principal responsável pela queda da Macaca após ter sido expulso ainda no primeiro tempo do confronto direto contra o Vitória por inserir os dedos nas nádegas de Tréllez. A Ponte vencia por 2 a 0 até o ocorrido e acabou sofrendo a virada.