Carioca: Raul exalta trabalho de pré-temporada e prevê Vasco na briga por títulos
Se o volante prevê um ano mais positivo para ele, acredita que o mesmo possa ser alcançado pelo Vasco.
Se o volante prevê um ano mais positivo para ele, acredita que o mesmo possa ser alcançado pelo Vasco.
Atibaia, SP, 08 – Contratado durante o último Campeonato Brasileiro, o volante Raul espera um ano mais positivo em 2019. Vindo do Ceará, o jogador teve dificuldades para conquistar espaço no elenco do Vasco, mas confia que o trabalho exercido na pré-temporada possa garantir-lhe um novo cenário nesta temporada.
“Estou muito feliz aqui no Vasco. O grupo é muito bom e me recebeu muito bem no ano passado. Agora, estou tendo a chance de participar da pré-temporada e espero que seja uma temporada de muitas alegrias para mim e para o clube. É um período muito importante e todos estão se dedicando muito nos trabalhos táticos e físicos. Queremos lutar por títulos ao longo do ano e sabemos que precisamos nos preparar bem durante esses dias aqui para esse objetivo ser atingido”, declarou.
FOCO EM BOA TEMPORADA
Se Raul prevê um ano mais positivo para ele, acredita que o mesmo possa ser alcançado pelo Vasco. Depois de uma temporada complicada, com quedas precoces na Libertadores, na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o vice carioca e a luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o volante confia que o time possa disputar títulos em 2019.
“Para lutar por títulos, é preciso ter um elenco forte, e vejo o Vasco fazendo sua parte nesse início de temporada. O clube se reforçou com jogadores de muita qualidade nesse início de ano, e então esperamos mostrar nossa força já nesse Campeonato Carioca, queremos conquistar o título. Também vamos disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro. Nosso objetivo é fazer grandes campanhas, e posso garantir ao torcedor que vamos trabalhar forte para conquistar títulos”, considerou.
LISTA DE REFORÇOS
Para esta temporada, o Vasco já anunciou oito reforços. São eles: os volantes Lucas Mineiro e Fellipe Bastos, os meias Bruno César e Yan Sasse, o atacante Ribamar e os laterais Cláudio Winck, Raúl Cáceres e Danilo Barcelos.





































































































































