Carioca: Quatro jogadores do Vasco são assaltados na saída do Maracanã
Na saída do Maracanã, após jogo contra o Boavista, quarteto vascaíno foi parado por ladrões armados
Na saída do Maracanã, após jogo contra o Boavista, quarteto vascaíno foi parado por ladrões armados
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Quatro atletas do Vasco passaram por um susto logo após conseguirem a classificação para a final da Taça Guarabara. Rildo, que dava carona para Yan Sasse, Jordi e Raul, teve seu carro levado por bandidos na saída do Maracanã. Alguns pertences dos atletas, como mochilas e celulares também foram levados.
Os atletas estavam na altura do Complexo do Lins, na Linha Amarela, a dois quilômetros do pedágio, quando um carro cercou o veículo de Rildo. Quatro bandidos desceram armados com pistolas e anunciaram o assalto. Os jogadores não sofreram agressões físicas.

Na manhã desta quinta-feira, o veículo foi achado por agentes da 26ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o caso. Além do carro, alguns bens como os celulares dos atletas foram recuperados.
O goleiro Jordi chegou a se pronunciar sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram. “Bom dia rapaziada! Estou bem. Ontem, fui assaltado na Linha Amarela ao sair do Maracanã, quando retornava para casa. Felizmente, alguns bens foram recuperados e ficou apenas o susto. Obrigado pelas mensagens e pela preocupação”, publicou.





































































































































