Carioca: Pressionado, atacante do Botafogo acerta saída para o futebol chinês
O jogador marcou 19 gols no último Brasileiro e ajudou o time a se classificar para a Libertadores
pós sofrer pressão da própria diretoria, o atacante Rafael Marques deverá seguir rumo ao futebol chinês. O jogador não se mostrou satisfeito com a proposta, afinal os valores salariais não eram muito diferentes do que ele ganha atualmente.
Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Após sofrer pressão da própria diretoria, o atacante Rafael Marques deverá seguir rumo ao futebol chinês. O jogador não se mostrou satisfeito com a proposta, afinal os valores salariais não eram muito diferentes do que ele ganha atualmente no Botafogo. Além disso, o atleta não queria sair do Rio de Janeiro, cidade em que já está adaptado e que possui residência fixa com a família.

Porém, a diretoria botafoguense viu chances de fazer caixa com o atacante, que acabou cedendo e voltará ao futebol chinês, dessa vez para jogar no Henan Jianye.
Agora só falta esperar o contrato ser redigido e ambas as partes assinarem o acordo para que o negócio seja fechado.
O Alvinegro carioca deverá receber cerca de R$ 7 milhões, já que detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Rafael Marques foi um dos destaque da campanha do Botafogo no último Campeonato Brasileiro, marcando 19 gols e ajudando o clube a voltar a disputa de uma Libertadores após 17 anos.





































































































































