Carioca: Por primeira vitória, Audax e Resende se enfrentam

Ambos os times tropeçaram na estreia da competição

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Após a boa atuação no empate em 1 a 1 com o Botafogo na estreia do Estadual, o Resende busca a primeira vitória na competição diante do Audax, nesta quarta-feira, em Moça Bonita. Para sair de campo com os três pontos, o time aposta no entrosamento da dupla de ataque: Marcelo Regis e Geovane Maranhão. Enquanto o primeiro foi o artilheiro do time ano passado, com seis gols, o segundo deixou a sua marca e teve boa atuação no primeiro jogo. De olho no compromisso desta quarta, Maranhão elogiou o adversário.

“Acompanhamos a estreia deles contra o Flamengo e percebemos que o Audax tem uma defesa bem postada. Mas o nosso ataque é rápido e podemos furar o bloqueio deles com a ajuda dos nossos meias e laterais. Tivemos uma boa atuação contra o Botafogo e sabemos que precisamos vencer para que os líderes não escapem. Iremos jogar fora de casa, mas confiamos no entrosamento da nossa equipe para vencer. Temos o objetivo de, no mínimo, repetir a campanha que tivemos ano passado. Uma vitória será o pontapé inicial para que este objetivo seja alcançado”, disse.

Satisfeito com o rendimento da equipe no final de semana, Paulo Campos escalará a mesma equipe da estreia. Bruno Gallo e Marcel serão os responsáveis por encostar nos atacantes.

O provável time do Resende, que enfrentará um Audax ansioso pela conquista da sua primeira vitória, deve ser formado por: Mauro; Muriel, Thiago Sales, Marcelo e Gerson; Léo Silva, Hiroshi, Marcel e Bruno Gallo; Marcelo Regis e Geovane Maranhão.