Carioca: Paulo Henrique Filho deixa o comando técnico do Macaé
O comandante saiu após conseguir apenas uma vitória em seis jogos disputados
Depois de empatar, em casa, com o Friburguense por 2 a 2, Paulo Henrique Filho sucumbiu à má fase do Macaé e não é mais o treinador time profissional. Em reunião realizada nesta quinta-feira pela manhã, na sede do clube.
Macaé, RJ, 06 (AFI) – Depois de empatar, em casa, com o Friburguense por 2 a 2, Paulo Henrique Filho sucumbiu à má fase do Macaé e não é mais o treinador time profissional. Em reunião realizada nesta quinta-feira pela manhã, na sede do clube, a diretoria do Alvianil tomou a decisão de mudar o comando técnico, em comum acordo.

Com uma vitória, dois empates, e três derrotas, PH Filho se desliga do clube deixando o Macaé na 9ª posição do Campeonato Carioca, com cinco pontos conquistados em 18 disputados. A derrota para o Volta Redonda, e o empate com o Friburguense, ambos em casa, foram as gotas d’água para a permanência do comandante.
Depois de se aventurar no comando da equipe profissional do Serra Macaense da Série B do Carioca do ano passado, PH Filho comandou a equipe Sub-20 da equipe antes de assumir a equipe profissional do Macaé, no fim do ano passado. O técnico deixa o Alvianil com 27% de aproveitamento e a três pontos de distância da zona de rebaixamento do Carioca.





































































































































