CARIOCA: Nova Iguaçu e Cabofriense vencem e seguem vivos por vaga na elite
Oitava e antepenúltima rodada da Seletiva aconteceu nesta quarta-feita, com os três jogos realizados simultaneamente
Oitava e antepenúltima rodada da Seletiva aconteceu nesta quarta-feita, com os três jogos realizados simultaneamente
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – A oitava e antepenúltima rodada da Seletiva do Campeonato Carioca aconteceu na tarde desta quarta-feira, com os três jogos realizados de forma simultânea. Os destaques ficam por conta do Nova Iguaçu e da Cabofriense, que venceram seus jogos e permanecem vivos na briga pela única vaga na elite estadual.
O Laranjinha da Baixada recebeu o America no Laranjão e fez o básico para manter a liderança da Seletiva. O zagueiro Digão, aos 2 minutos da etapa final, marcou o gol solitário da vitória do Nova Iguaçu por 1 a 0, que agora tem 19 pontos. O Mecão tem oito pontos e disputará a Série A2 do Carioca este ano.
Contra o já eliminado Friburguense, a Cabofriense goleou por 5 a 2 de virada fora de casa. Os gols no estádio Eduardo Guinle foram marcados por Bruno Leal e Jhonata Marinho para os mandantes, enquanto Natan, Gama, Henrique e Pedrinho, duas vezes, fizeram para os visitantes.
Agora, o time de Cabo Frio tem 17 pontos, na vice-liderança, e briga pela vaga no Carioca nas duas últimas rodadas. Por fim, o Sampaio Corrêa superou o Americano por 2 a 0 no estádio Lourivaldão com gols de Wendson e Régis. As duas equipes estão eliminadas e disputarão a Série A2 do Carioca em 2021.
| Sampaio Corrêa |
2
|
x |
0
|
Americano-RJ |
| Friburguense |
2
|
x |
5
|
Cabofriense-RJ |
| Nova Iguaçu-RJ |
1
|
x |
0
|
America-RJ |





































































































































