CARIOCA: Nova Iguaçu e Boavista ficam no zero no fechamento da rodada
Jogando no estádio Laranjão, Nova Iguaçu e Boavista não sairam do empate sem gols e seguem em situações opostas dentro da tabela do estadual.
Apenas uma partida fechou a disputa da quinta rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca, no começo da noite desta segunda-feira (27)
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Apenas uma partida fechou a disputa da quinta rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca, no começo da noite desta segunda-feira (27). Jogando no estádio Laranjão, Nova Iguaçu e Boavista não sairam do empate sem gols e seguem em situações opostas dentro da tabela do estadual.
Isso porque, com a igualdade, o Nova Iguaçu segue na parte de cima da tabela, na quarta colocação com oito pontos somados em cinco jogos. Já o Boavista, que chegou ao quarto jogo seguido sem vitória, segue na décima colocação com seis pontos.
A partida foi bastante movimentada desde o início, com o Nova Iguaçu tendo mais posse de bola e dominando as principais ações do jogo. Do outro lado, o Boavista soube se defender bem e segurou até o fim o empate fora de casa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MODO DE DISPUTA CARIOCA
Na Taça Guanabara, os 12 clubes se enfrentam em turno único. Os quatro melhores avançam; o primeiro colocado é o campeão do torneio e o último colocado é rebaixado para a Série A2. Semifinal e Final são disputados no sistema mata-mata em jogos de ida e volta, assim como a Taça Rio, torneio de consolação entre 5º e 8º da Primeira fase.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Sport tem pior campanha do Nordeste no Brasileirão e meia admite: "Faltou alma"
07/12/2025 -
Futebol Brasil
PLACAR FI: Com final do Brasileirão, confira os RESULTADOS deste DOMINGO
07/12/2025 -
Futebol Brasil
Carioca B2: Atacante com tornozeleira eletrônica marca gol no título do Goytacaz e se emociona
07/12/2025 -
Futebol Brasil
Executivo do Ceará lamenta rebaixamento: "Não tem palavra que justifique"
07/12/2025

































































































































