Carioca: Nenê ou Ganso? Fluminense quer os dois em 2019
Ao contrário do que se imaginava, o Tricolor Carioca trabalha para contar com os dois meias como reforços
Ao contrário do que se imaginava, o Tricolor Carioca trabalha para contar com os dois meias como reforços
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – A pedido do Técnico Fernando Diniz, o Fluminense segue buscando a contratação de um meia de bom passe para ser o principal armador da equipe e os nomes de Paulo Henrique Ganso e Nenê aparecem como principais opções.
No entanto, ao contrário do que se imaginava, o clube não trabalha com a possibilidade de contar com um ou outro, mas quer os dois jogadores atuando juntos com a camisa tricolor.
É claro que a diretoria do Fluminense entende que não será fácil trazer os dois jogadores, especialmente pelo fator econômico, e estuda até mesmo aumentar o teto salarial do elenco para se encaixar nas exigências dos meias.

A situação de Ganso parece mais avançada e o Fluminense já entrou em acordo com o Sevilla para contar com o jogador pelo período de um ano. Resta agora definirem os valores, já que a equipe espanhola esperava que os brasileiros pagassem o salário de Ganso integralmente. As negociações seguem em busca de uma divisão dos pagamentos que satisfaça as duas equipes.
Já Nenê, que retornou dos Estados Unidos, onde disputou a Florida Cup com o São Paulo, terá de tentar uma liberação junto ao clube paulista. Porém, mesmo aparecendo entre os reservas nas primeiras atividades da temporada, o jogador tem papel importante no elenco e a comissão técnica paulista pede que ele não seja negociado.





































































































































