Carioca: Macaé perde Luis Henrique e se aproxima de acerto com goleiro do Betim
O goleiro foi um dos destaques do clube mineiro na duisputa da Série C do Campeonato Brasileiro
A diretoria do Macaé até tentou, mas o goleiro Luis Henrique, um dos principais jogadores do elenco deste ano, não vai permanecer no clube para a disputa do Campeonato Carioca. Com o contrato terminando no final do ano e diversas propostas.
Macaé, RJ. 19 (AFI) – A diretoria do Macaé até tentou, mas o goleiro Luis Henrique, um dos principais jogadores do elenco deste ano, não vai permanecer no clube para a disputa do Campeonato Carioca. Com o contrato terminando no final do ano e diversas propostas, o jogador não renovará o seu contrato. Para substituí-lo, porém, a diretoria agiu rápido e contratou Felipe Sanches, que defendeu o Betim na Série C do Campeonato Brasileiro.

O novo goleiro do Macaé tem 26 anos e tem história no futebol do interior de Minas Gerais. Após ser revelado, mas não receber chances no profissional do Corinthians, Felipe Sanches atuou por Uberlândia, Villa Nova-MG e Betim. Neste ano, na disputa da Série C, era o homem de confiança do treinador Moacir Júnior e teve excelentes apresentações pelo clube mineiro, que assim como o Macaé, chegou até as quartas de final da competição.
A intenção da diretoria do Leão era continuar com Luis Henrique, porém o jogador declarou a sua vontade de sair do clube por ter recebido boas propostas. Antes da contratação de Felipe, o Macaé contava apenas com o jovem Rerysson como goleiro no elenco para o Carioca.





































































































































