Carioca: Lateral acerta com um time e se apresenta em outro
Cabo Frio, RJ, 26 (AFI) – Com apresentação marcada para a tarde desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Bill não apareceu em Cabo Frio e, para surpresa dos dirigentes da Cabofriense, assinou contrato com o Macaé. O presidente do Tricolor da Região dos Lagos, Valdemir Mendes, não escondeu sua revolta e criticou a falta de profissionalismo do jogador. Ele já atuou no futebol paulista, como na Ponte Preta e Marília.
“Falei pessoalmente com o atleta e com seu procurador, Márcio Melo, acertamos tudo e os dois me deram a palavra que viriam à Cabo Frio hoje (quarta-feira), às 15h, para formalizar o contrato. Essa atitude nos surpreendeu e é totalmente inaceitável para um profissional. Ficamos até felizes por não contarmos com um atleta que tem esse tipo de comportamento no nosso grupo”, afirmou Valdemir.
O gerente de futebol do clube, José Reis, esteve à frente das negociações e afirmou que as bases salariais já estavam acertadas, restando somente a assinatura do contrato. O dirigente agora corre atrás de outro nome para a posição.
“Nos sentimos traídos, mas a Cabofriense é bem maior do que o Bill. Jogadores com essa atitude não vão longe em suas carreiras. Vamos agora correr atrás de outro reforço para a lateral. Infelizmente coisas como essas ainda acontecem no futebol e acabam atrapalhando nosso planejamento”, disse Reis.





































































































































