Carioca: Goleiro do Volta Redonda acredita em vitória sobre o Vasco
“Dentro de campo são 11 contra 11”, afirmou o goleiro Douglas Borges sobre o confronto diante do Vasco
“Dentro de campo são 11 contra 11”, afirmou o goleiro Douglas Borges sobre o confronto diante do Vasco
Volta Redonda, RJ, 02 (AFI) – Na última segunda-feira, o Volta Redonda conseguiu seus primeiros três pontos na atual edição do Campeonato Carioca, após vencer a Cabofriense por 3 a 2, no Raulino de Oliveira. Porém, mesmo com a campanha irregular, o Voltaço ainda possui chances matemáticas de se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, se vencer o Vasco, no próximo domingo, em São Januário, às 17h, em confronto válido pela última rodada da competição.
O goleiro Douglas Borges acredita numa vitória diante da equipe cruz-maltina, mas sabe das dificuldades que vão encontrar para tentar se manter na disputa pelo primeiro turno do Estadual.
“Começamos oscilando, mas tenho certeza de que agora, após vencermos o primeiro jogo, a nossa confiança mudará bastante. Contra o Vasco, sabemos de todas as dificuldades que vamos encontrar. É um ótimo time, que jogará em casa, diante de seu torcedor, e que também precisa do resultado. Mas, se quisermos continuar vivos na competição, precisamos nos impor e vencer. Dentro de campo são 11 contra 11, e não podemos nos intimidar”, afirma o jogador.
Com quatro pontos em quatro rodadas, o Volta Redonda ocupa apenas a sexta posição do Grupo B da Taça Guanabara, e precisa de um triunfo diante do Vasco, além de uma combinação de resultados nos outros dois jogos da chave (Cabofriense e Bangu empatarem, e Flamengo vencer o Nova Iguaçu) para seguir adiante no campeonato.





































































































































