Carioca: Ganso elogia defesa do Resende e destaca postura do Flu mesmo com um a menos
"Foi difícil. A gente teve até a oportunidade de fazer o segundo [gol], uma pena que não saiu", disse
"Foi difícil. A gente teve até a oportunidade de fazer o segundo [gol], uma pena que não saiu", disse
Rio de Janeiro, RJ, 01 – Paulo Henrique Ganso fez sua segunda partida pelo Fluminense nesta sexta-feira e não saiu muito satisfeito de campo. Com uma atuação discreta, o principal reforço tricolor não conseguiu evitar o incômodo empate por 1 a 1 com o Resende, nesta tarde, em Moça Bonita, pela 2ª rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Apesar da ineficiência do time tricolor, a boa atuação defensiva do adversário também tem mérito pelo resultado, na avaliação de Ganso.
“Foi difícil. A gente teve até a oportunidade de fazer o segundo [gol], uma pena que não saiu. A gente enfrentou uma grande defesa, e até furou algumas vezes, mas faltou concluir melhor”,
UM A MENOS
Aos 29 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava empatada por 1 a 1, o Fluminense passou a jogar com um a menos, uma vez que o atacante Everaldo foi expulso. Para Ganso, a postura que o time tomou diante deste cenário é digna de elogios.
“A gente abriu a nossa equipe mesmo com um jogador a menos, faltou caprichar no segundo gol”, afirmou o jogador.

COPA DO BRASIL
O Fluminense volta a campo na Quarta-feira de Cinzas, quando recebe o Ypiranga-RS no Maracanã, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Pelo Carioca, o próximo compromisso será no dia 10 de março, também no Maracanã, contra a Cabofriense.





































































































































