Carioca: Fluminense tenta troca para ter meia do Santos

No entanto, a diretoria do Peixe descartou prontamente o negócio

Após o péssimo Campeonato Brasileiro que culminou com sua queda dentro de campo, o Fluminense não pretende repetir os mesmos erros na atual temporada e para isso segue tentando reforçar seu elenco.

0002048146166 img

Santos, SP, 10 (AFI) – Após o péssimo Campeonato Brasileiro que culminou com sua queda dentro de campo, o Fluminense não pretende repetir os mesmos erros na atual temporada e para isso segue tentando reforçar seu elenco. Jogadores como Walter e Conca já chegaram, assim como o treinador Renato Gaúcho, agora, a diretoria do Tricolor busca um velho conhecido da torcida, o meia-atacante Cícero do Santos.

Para tentar a negociação, a diretoria do Fluminense propôs uma troca ao time da Vila, entre Cícero e o também meia Wagner, que está encostado nas Laranjeiras. O negócio foi prontamente descartado pela diretoria do Peixe.

0002048146166 img

O jogador santista foi o grande destaque do time após a saída de Neymar e exige uma valorização por parte da direção do clube para permanecer na próxima temporada. Especula-se que Cícero quer ao menos R$ 500 mil mensais para continuar no Alvinegro praiano, valor que os dirigentes já descartaram pagar.

Eduardo Uram, empresário do atleta já o ofereceu para times como Flamengo e Corinthians, no entanto o alto valor pedido assustou os clubes que prontamente descartaram o negócio. O Santos por sua vez, só aceita liberar o jogador pelo pagamento da multa rescisória de 6 milhões de euros (R$ 19,2 milhões) dos quais o Peixe tem direito a 50%.

Quem esteve mais próximo de levar o jogador, foi o chinês Shandong Lunengque tentou também a contratação de Montillo, no entanto ambos os negócios foram recusados. Sendo assim, Cícero permanece na Vila até segunda ordem.