Carioca: Flamengo tem acordo verbal com atacante Vagner Love, ex-Palmeiras e Corinthians
O único entrave é a falta de liberação do Besiktas, clube com o qual o centroavante tem contrato até junho de 2020
O único entrave é a falta de liberação do Besiktas, clube com o qual o centroavante tem contrato até junho de 2020
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Vagner Love de volta ao Flamengo? Segundo o site turco Fanatik, já existe um acordo verbal para que o experiente centroavante retorne ao time do coração a partir de janeiro, quando se inicia o Campeonato Carioca. O único entrave é a falta de liberação do Besiktas, clube com o qual ele tem contrato até junho de 2020.
Até o momento, a diretoria ainda não confirmou reforços, o que tem incomodado parte da torcida rubro-negra. Inclusive, uma das prioridades do presidente Rodolfo Landim é a contratação de um camisa 9, já que Henrique Dourado e Fernando Uribe não corresponderam às expectivas, enquanto Lincoln ainda é visto como uma aposta.
“Toda janela tem essa situação em relação ao Vagner. Tem especulação da imprensa, mas ele tem contrato com o Besiktas. E até agora ninguém fez proposta oficial nem nada disso. Tem chances de ele sair, mas a gente ainda não definiu pra onde ele vai caso realmente saia. O complicado lá sempre é sair”, disse o empresário do jogador, Evandro Ferreira, em entrevista ao site Torcedores.
PASSAGEM PELA GÁVEA
Com passagens por Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira, o atacante de 34 anos anotou 47 gols em 81 jogos em duas passagens pelo Flamengo. Nesta temporada, ele esteve perto de acertar com o Santos, mas os turcos não o liberaram. Entretanto, o clube europeu atravessa má fase financeira e deve perder nomes importantes do elenco.





































































































































