Carioca: Ex-técnico do Vitória pode assumir o Fluminense ainda nesta sexta
Renato Gaúcho também foi sondado pelo Tricolor Carioca
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Fluminense está muito perto de anunciar o seu novo treinador para a temporada 2014. Mesmo sem ter a confirmação que permanecerá na elite do futebol brasileiro na próxima temporada, uma vez que o recurso da Portuguesa será julgado no dia 27 de dezembro, o Tricolor Carioca espera confirmar o seu comandante até a noite desta sexta-feira. O favorito para assumir a vaga deixada por Dorival Júnior, é Ney Franco, que fez uma bela campanha com o Vitória no Brasileirão deste ano.

O nome de Ney Franco é o preferido pelo presidente do clube, Peter Siemsen, para assumir o time em 2014, porém, Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do Fluminense, tenta colocar Renato Gaúcho no clube carioca, mas é voto vencido entre os diretores.
Além de Ney Franco e Renato Gaúcho, mais dois nomes aparecem como opção. Tite foi sondado, mas o alto salário atrapalhou a negociação. Já Cristovão Borges agrada Peter Semsen, porém, segue sendo a segunda opção. O ex-técnico do Bahia conhece o futebol carioca e se identifica com o clube, por ter atuado como jogador no Fluminense.
O intuito da diretoria do Fluminense é anunciar um treinador o quanto antes para iniciar o planejamento para a próxima temporada. Antes das contratações e dispensas, o Tricolor Carioca que esperar para vê quem o treinador vai querer contar para a disputa do Campeonato Carioca.





































































































































