Carioca: Empréstimo de Alex Muralha chega ao fim e goleiro quer voltar ao Flamengo

O goleiro defendeu o Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa, e volta a se apresentar ao clube carioca

O goleiro defendeu o Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa, e volta a se apresentar ao clube carioca

0002050360759 img

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O goleiro Alex Muralha não deixou saudades na torcida do Flamengo, mas ainda pensa em se redimir. Emprestado ao Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa, o brasileiro se vê pronto para voltar ao clube carioca.

“Meu desejo é voltar, sim. Quero voltar ao Flamengo, dar o meu melhor, trabalhar bastante. Estou com saudade daquela torcida no Maracanã. Tenho condições profissionais e qualidade para voltar. Sei que é muito adversa minha situação, mas vou trabalhar, vou lutar para que possa voltar e mostrar o meu verdadeiro valor, e não ser taxado como fizeram com a minha imagem”, afirmou o goleiro em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo.

0002050360759 img

Muralha se destacou pelo Figueirense em 2015 e foi contratado pelo Flamengo com status de titular absoluto, chegando até a ser convocado para a Seleção Brasileira.

No entanto, o jogador não caiu nas graças da torcida flamenguista e, após algumas falhas, principalmente em 2017, seu segundo ano no clube, foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão.

O empréstimo chega ao fim com a virada do ano e Muralha deve se reapresentar ao Flamengo, mas ainda não sabe como será seu futuro. É provável que o jogador seja emprestado novamente, mas existe a possibilidade de voltar a integrar o elenco flamenguista.