Carioca: Dia de festa para velho zagueiro do Madureira
Rio de Janeiro, RJ, 26, (AFI) – Em 2006, ele comandou a equipe no título da Taça Rio. Neste ano, continua sendo um dos pilares que servem de base para que o Madureira de Conselheiro Galvão continue entre os melhores do Campeonato Carioca. Assim, Odvan segue sua carreira de bem com a vida e comemora seus 33 anos nesta segunda-feira dia 26, com muitas razões para sorrir.
“É muito bom você chegar aos 33 com disposição de garoto para entrar em campo e ajudar sua equipe a conseguir as vitórias. Este grupo do Madureira é excelente e o trabalho em conjunto é a nossa força. Cada um tem a sua participação e eu dou a minha colaboração sempre que possível”, analisou o zagueiro, que ainda completou:
“Fora de campo também só tenho motivos para comemorar. Tenho uma ótima família, que sempre está do meu lado e serve de inspiração para eu seguir trabalhando cada dia mais, para dar a eles sempre o melhor”, afirmou.
O treinador Alfredo Sampaio reconhece que, ao lado de Djair, Maicon e Daniel, Odvan é um dos atletas que conseguem puxar todo o grupo em prol de um objetivo: chegar às finais da competição.
“Com a sua experiência e carisma com todos, ele se tornou peça fundamental no elenco. Vem realizando jogos com muita segurança e tranqüilidade, o que reflete nos resultados positivos do time”, disse o técnico.
O bom momento do zagueiro, e do Tricolor suburbano, terá mais um teste nesta quarta-feira, quando enfrentam o Nova Iguaçu, em Édson Passos, às 16h. A expectativa de Odvan é de que possa comemorar mais um presente.
“Recebi um presente adiantado dos meus companheiros com a bela apresentação e a vitória diante do Fluminense, no último sábado. Se pudermos repetir o resultado nesta quarta, irei comemorar ainda mais o meu aniversário”, concluiu.
Reservas empatam com Tigres em jogo-treino:





































































































































