Carioca: Com 'time A', jogadores do Flamengo comemoram virada diante do Resende
O meio-campo Everton Ribeiro falou sobre esse controle de jogo e a paciência para virar a partida no momento certo
O meio-campo Everton Ribeiro falou sobre esse controle de jogo e a paciência para virar a partida no momento certo
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O duelo entre Resende e Flamengo, no Estádio do Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca – marcou a estreia do ‘time principal’ rubro-negro, com suas grandes estrelas, que foram campeões brasileiro e da Libertadores na temporada passada. Após sair atrás no placar, a equipe conseguiu manter a calma e com gols de Pedro, Gabriel e Bruno Henrique chegaram a virada, por 3 a 1. O meio-campo Everton Ribeiro falou sobre esse controle de jogo.
“A gente sabia que esses primeiros jogos da temporada seriam complicados, mas nosso foco é seguir cada vez mais subindo de produção, jogo a jogo. Apesar da chuva, que deixou o duelo ainda mais complicado, conseguimos suportar bem o time adversário e controlamos jogo. Tomamos o gol no começo, mas não nos desesperamos e conseguimos chegar a virada”.

OUTRAS VISÕES
Já na visão do volante William Arão, o Flamengo não foi tão bem assim. “Não fomos bem. Somos muito autocríticos. Usamos esse jogo como pré-temporada, para voltar o ritmo no nosso time principal, mas no geral poderíamos ter sido melhor. Que bom que a vitória veio”.
Com o resultado, o Flamengo aparece na segunda colocação do Grupo A com dez pontos ganhos. O duelo também marcou a estreia do atacante Pedro, contratado junto a Fiorentina, que deu passe para um dos gols e também deixou a sua marca.
“Estou muito feliz por ter participado. Quando o coletivo vai bem, o individual sobressai. Foi uma estreia da maneira que eu imaginava, ainda mais com esse Maracanã lotado”, finalizou o jovem atacante.






































































































































