Carioca: Com Fred como alvo, torcida do Flu protesta em treino
Cerca de 100 torcedores estiveram nas Laranjeiras na manhã deste sábado
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – A derrota vexatória para o Horizonte, por 3 a 1, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, ainda não foi digerida pelos torcedores do Fluminense. Aproximadamente 100 pessoas compareceram ao treinamento nas Laranjeiras na manhã deste sábado e protestaram contra diretoria e jogadores.
Os torcedores vaiaram o elenco tricolor e levaram uma faixa com os dizeres: “time sem vergonha”. Como sempre, o lateral-esquerdo Bruno foi um dos principais alvos dos protestos, mas dessa vez recebeu as companhias do volante Jean e do artilheiro Fred. O presidente Peter Siemsen também foi lembrado.
Fred vive um momento delicado no FluminenseUm dos únicos poupados pelos torcedores foi Carlinhos. O lateral-esquerdo vem passando por um drama familiar devido a morte de seu filho recém-nascido e ouviu palavras de incentivo, como “Força Carlinhos”.
Vale lembrar que os muros das Laranjeiras amanheceram na última sexta-feira pichados, com as frases: “time de 2ª” e “diretoria de 3ª”. Um funcionário do clube rapidamente foi chamado para cobrir os protestos.
Antes de subir para o gramado, elenco e comissão técnica participaram de uma reunião nos vestiários das Laranjeiras. O assunto da conversa, que durou aproximadamente uma hora, não foi revelado. Renato Gaúcho deve ter procurado passar confiança ao grupo, que retornou para o Rio de Janeiro bastante abatido.





































































































































