CARIOCA: Com dois de Luccas Claro, Fluminense goleia e segue 100% na Taça Guanabara

Com vitória, os comandados de Odair Hellmann mantêm invencibilidade no torneio estadual

Com vitória, os comandados de Odair Hellmann mantêm invencibilidade no torneio estadual

Rio de Janeiro, RJ, 26 – O Fluminense foi até o Estádio de Moça Bonita na tarde deste domingo e venceu o Bangu por 5 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

O zagueiro Luccas Claro foi destaque e marcou dois gols na partida. Yago Felipe, Felippe Cardoso e Gabriel Capixaba também anotaram, enquanto Juliano fez o de honra dos donos da casa.

Com a vitória, os comandados de Odair Hellmann mantêm o 100% de aproveitamento no torneio estadual e ficam na liderança do Grupo B, com nove pontos. Já o Bangu soma apenas dois e fica na terceira posição do Grupo A.

CONFIRA A GOLEADA DO TRICOLOR !

hqdefault

PRIMEIRO TEMPO

O triunfo do Fluminense começou a ser construído já no começo do primeiro tempo. Com apenas sete minutos de jogo, Luccas Claro subiu no terceiro andar para cabecear escanteio cobrado por Miguel pela direita e fazer 1 a 0.

Depois do 1 a 0, a partida seguiu estudada, mas o Bangu começou a se aventurar no campo de ataque e foi premiado com o empate. A igualdade veio aos 33, quando Juliano converteu pênalti originado por falta de Digão em Octávio.

O gol não abalou o ímpeto tricolor. Os visitantes seguiram bem e retomaram a vantagem no placar aos 37, de novo com Luccas Claro, que aproveitou cruzamento de Egídio para marcar duas vezes no mesmo jogo pela primeira vez na carreira.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

ETAPA FINAL

No segundo tempo, o Fluminense seguiu superior e quase ampliou com Matheus Alessandro, que foi parado pelo goleiro Matheus Inácio aos 4, e com Miguel, que carimbou a trave em cobrança de falta aos 17.

Treze minutos depois, porém, veio o terceiro gol dos visitantes, pelos pés do meia Yago Felipe. O time tricolor recuperou a bola no ataque e Felippe Cardoso deu a assistência para o remate na saída do goleiro.

E o Fluminense não parou por aí: aos 35, foi a fez de Felippe Cardoso balançar a rede do Bangu, aproveitando falha do zagueiro Michel para surpreender Matheus Inácio e fazer 4 a 1.

Não contente com a goleada em Moça Bonita, a equipe de Odair Hellmann ainda fez o quinto no último minuto do tempo regulamentar. O jovem aproveitou cruzamento da direita de Matheus Alessandro e manda de cabeça para fechar o placar.

TEVE MAIS
No mesmo horário, o Resende visitou a Portuguesa, no Rio de Janeiro, no estádio Luso-Brasileiro, e acabou derrotado pelo placar mínimo – Jobinho fez o gol do time da casa, que subiu, com três pontos, para a terceira colocação do Grupo A. Os visitantes, com dois, seguram a lanterna do Grupo B.

Confira os resultados da 3ª rodada
Cabofriense
0
x
1
Madureira-RJ
Flamengo
3
x
2
Volta Redonda-RJ
Boavista-RJ
0
x
1
Vasco
Bangu-RJ
1
x
5
Fluminense
Portuguesa-RJ
1
x
0
Resende-RJ
Próximos Jogos
Botafogo x Macaé-RJ
26/01/2020 19:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!