Carioca: Com apenas uma vitória em um mês, Renê Weber é demitido no Nova Iguaçu

O Nova Iguaçu é o lanterna do Carioca, com sete pontos ganhos, e precisa de um milagre para não ser rebaixado

O Nova Iguaçu é o lanterna do Carioca, com sete pontos ganhos, e precisa de um milagre para não ser rebaixado

0002050070531 img

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Lanterna do Campeonato Carioca, o Novo Iguaçu optou pela demissão do técnico Renê Weber (foto abaixo), que chegou ao clube no início do mês passado, mas que pouco ajudou o time a respirar contra o perigo do rebaixamento. Seu substituto para a última rodada do Estadual será Carlos Vitor.

Renê chegou ao clube no dia 3 de março. Desde então ele colecionou uma vitória, três empates e três derrotas. Campanha que pouco ajudou o clube na competição. Ele chegou ao clube com a missão de fazer campanha melhor a de Eduardo Allax, também demitido pelo fraco rendimento nas primeiras rodadas.

0002050070531 img

O treinador foi muito bom jogador nos anos 80, quando foi destaque por Fluminense e Internacional. Também vestiu a camisa do América, do Rio, antes de encerrar a carreira, e teve passagem pelo Vitória de Guimarães de 88 a 91. Como treinador, Renê Weber foi auxiliar por Benfica, Vasco e Atlético-MG.

O Nova Iguaçu é o lanterna do Carioca, com sete pontos ganhos. Para não cair no Estadual, o time precisa vencer o Flamengo, na última rodada, em Macaé, e contar com tropeço de Boavista e mais um time que ainda corre risco de queda: Cabofriense, Barra Mansa, Friburguense e Tigres.